fbpx

Recall Voluntário

Cuidado é nossa razão de ser. Cuidado com a família e, principalmente, com as crianças. Por isso, reforçamos aqui nosso compromisso com a qualidade dos nossos produtos e a segurança do bebê.

Os Prendedores de Chupeta/Mordedores abaixo apresentam partes pequenas que podem se soltar e ser engolidas ou aspiradas. Por precaução, estamos realizando o Recall, com devolução ou reposição desses produtos, nos lotes informados:

Riscos: partes pequenas que podem se soltar e ser engolidas ou aspiradas.

Solução: lojistas e consumidores devem contatar nosso SAC para realizar a devolução dos produtos através do e-mail sac.buba@grupomoas.com.br ou do telefone 11 3616-5568

Os demais lotes não apresentam mais problemas.

Cuidado é nossa razão de ser. Cuidado com a família e, principalmente, com as crianças. Por isso, reforçamos aqui nosso compromisso com a qualidade dos nossos produtos e a segurança do bebê.

Os Prendedores de Chupeta/Mordedores abaixo apresentam partes pequenas que podem se soltar e ser engolidas ou aspiradas. Por precaução, estamos realizando o Recall, com devolução ou reposição desses produtos, nos lotes informados:

Riscos: partes pequenas que podem se soltar e ser engolidas ou aspiradas.

Solução: lojistas e consumidores devem contatar nosso SAC para realizar a devolução dos produtos através do e-mail sac.buba@grupomoas.com.br ou do telefone 11 3616-5568

Os demais lotes não apresentam mais problemas.

Produtos

APENAS DOS LOTES:

PO119-0141 PO119-0891 PO120-0331 PO120-0371

faq consumidor

Todos os itens precisam ser devolvidos?

Não, você precisa identificar o lote do produto, disponível no verso da embalagem do produto, próximo ao selo de segurança do INNAC (Instituto Nacional de Avaliação da Conformidade em Produtos).

Em caso de dúvidas, nosso SAC está à disposição no email sac.buba@grupomoas.com.br.

Como identificar o número do lote no produto?

Essa informação está disponível no verso da embalagem do produto, próximo ao selo de segurança do INNAC (Instituto Nacional de Avaliação da Conformidade em Produtos).

Não tenho mais a embalagem do produto, e agora?

Fique tranquilo(a), basta enviar uma foto do produto para sac.buba@grupomoas.com.br que nossa equipe de atendimento ao cliente irá te auxiliar por lá. Ou você pode preencher nosso Formulário de Troca no fim da página.

Como faço para trocar ou devolver o produto?

Envie seu CPF, nome e endereço completo, junto com a foto do produto para sac.buba@grupomoas.com.br que nossa equipe de atendimento ao cliente retornará o contato o mais breve possível. Ou você pode preencher nosso Formulário de Troca no fim da página.

faq lojista

Como faço para trocar ou devolver o produto?

Envie um e-mail para sac.buba@grupomoas.com.br com as seguintes informações: código do produto, quantidade e número da nota fiscal de origem, nossa equipe de atendimento ao cliente irá te auxiliar por lá. Ou você pode preencher nosso Formulário de Troca no fim da página

faq consumidor

Todos os itens precisam ser devolvidos?

Não, você precisa identificar o lote do produto, disponível no verso da embalagem do produto, próximo ao selo de segurança do INNAC (Instituto Nacional de Avaliação da Conformidade em Produtos).

Em caso de dúvidas, nosso SAC está à disposição no email sac.buba@grupomoas.com.br.

Como identificar o número do lote no produto?

Essa informação está disponível no verso da embalagem do produto, próximo ao selo de segurança do INNAC (Instituto Nacional de Avaliação da Conformidade em Produtos).

Não tenho mais a embalagem do produto, e agora?

Fique tranquilo(a), basta enviar uma foto do produto para sac.buba@grupomoas.com.br que nossa equipe de atendimento ao cliente irá te auxiliar por lá. Ou você pode preencher nosso Formulário de Troca no fim da página

Como faço para trocar ou devolver o produto?

Envie seu CPF, nome e endereço completo, junto com a foto do produto para sac.buba@grupomoas.com.br que nossa equipe de atendimento ao cliente retornará o contato o mais breve possível. Ou você pode preencher nosso Formulário de Troca no fim da página

faq lojista

Como faço para trocar ou devolver o produto?

Envie um e-mail para sac.buba@grupomoas.com.br com as seguintes informações: código do produto, quantidade e número da nota fiscal de origem, nossa equipe de atendimento ao cliente irá te auxiliar por lá. Ou você pode preencher nosso Formulário de Troca no fim da página

Quer trocar os produtos? Entre em contato com o nosso SAC

    Lojista ou Consumidor?*
    CPF

    Número da Nota Fiscal (se você ainda tiver)
    CNPJ*

    Número da Nota Fiscal*
    Nome do Responsável:*
    Email*
    Telefone*
    Produtos*
    Quantidade do Produto 11940:

    Quantidade Ref 11941:

    Quantidade Ref 7981:

    Quantidade Ref 6764:

    Quantidade Ref 11938:

    Quantidade Ref 11939:

    Mensagem

    Confirmo que os produtos são de um dos lotes: PO119-0141, PO119-0891, PO120-0331 ou PO120-0371


    *Campos obrigatórios