Produto
Todos os itens precisam ser devolvidos?
Todos os itens precisam ser devolvidos?
Como identificar o número do lote no produto?
Não tenho mais a embalagem do produto, e agora?
Fique tranquilo(a), basta enviar uma foto do produto para sac.buba@grupomoas.com.br que nossa equipe de atendimento ao cliente irá te auxiliar por lá. Ou você pode preencher nosso Formulário de Troca no fim da página.
Como faço para trocar ou devolver o produto?
Envie seu CPF, nome e endereço completo, junto com a foto do produto para sac.buba@grupomoas.com.br que nossa equipe de atendimento ao cliente retornará o contato o mais breve possível. Ou você pode preencher nosso Formulário de Troca no fim da página.
Como faço para trocar ou devolver o produto?
Envie um e-mail para sac.buba@grupomoas.com.br com as seguintes informações: código do produto, quantidade e número da nota fiscal de origem, nossa equipe de atendimento ao cliente irá te auxiliar por lá. Ou você pode preencher nosso Formulário de Troca no fim da página
Todos os itens precisam ser devolvidos?
Como identificar o número do lote no produto?
Não tenho mais a embalagem do produto, e agora?
Fique tranquilo(a), basta enviar uma foto do produto para sac.buba@grupomoas.com.br que nossa equipe de atendimento ao cliente irá te auxiliar por lá. Ou você pode preencher nosso Formulário de Troca no fim da página
Como faço para trocar ou devolver o produto?
Envie seu CPF, nome e endereço completo, junto com a foto do produto para sac.buba@grupomoas.com.br que nossa equipe de atendimento ao cliente retornará o contato o mais breve possível. Ou você pode preencher nosso Formulário de Troca no fim da página
Como faço para trocar ou devolver o produto?
Envie um e-mail para sac.buba@grupomoas.com.br com as seguintes informações: código do produto, quantidade e número da nota fiscal de origem, nossa equipe de atendimento ao cliente irá te auxiliar por lá. Ou você pode preencher nosso Formulário de Troca no fim da página