Cuidar é nossa principal missão. Valorizamos o cuidado com as famílias e, especialmente, com as crianças. Por isso, reafirmamos nosso compromisso com a qualidade dos nossos produtos e a segurança dos bebês.

Durante nossos processos contínuos de avaliação, identificamos um possível risco de segurança relacionado ao produto Atomic Ball – 11392.

Esse item, indicado para bebês acima de 3 meses, possui hastes flexíveis com bolinhas nas extremidades. Constatamos que, em algumas unidades, as hastes podem se romper e permitir o desprendimento das bolinhas. Considerando o tamanho dessas peças, existe o risco potencial de ingestão e asfixia.

Como medida preventiva e responsável, estamos realizando um recall para devolução ou reposição desse produto.

Todos os produtos do lote 2260 devem ser recolhidos.

Riscos: partes pequenas que podem ser ingeridas e causar asfixia.

Lojistas e consumidores devem entrar em contato com o nosso SAC para realizar a devolução através dos contatos a seguir:

  • E-mail: sac.buba@grupomoas.com.br
  • Tel.: | WhatsApp: (11) 3616-5555

Agradecemos a compreensão e reafirmamos nosso compromisso com a segurança das famílias.

Estamos à disposição para qualquer esclarecimento.

Cuidar é nossa principal missão. Valorizamos o cuidado com a família e, principalmente, com as crianças. Por isso, reforçamos aqui nosso compromisso com a qualidade dos nossos produtos e a segurança do bebê.
Identificamos que o Baby Shake Atividades – Sortido tem o diâmetro da base meio centímetro menor do que o exigido pelo Inmetro. Por precaução, estamos realizando um Recall para devolução ou reposição desse produto. Todos os lotes devem ser recolhidos.
Riscos: parte pequena que pode causar asfixia.
Lojistas e consumidores devem contatar nosso SAC para realizar a devolução dos produtos através do e-mail: sac.buba@grupomoas.com.br ou pelo
telefone e whatsapp: 11 3616-5555
Produto

faq consumidor

Todos os itens precisam ser devolvidos?

Não, você precisa identificar o lote do produto, disponível no verso da embalagem do produto, próximo ao selo de segurança do INNAC (Instituto Nacional de Avaliação da Conformidade em Produtos).

Em caso de dúvidas, nosso SAC está à disposição no email sac.buba@grupomoas.com.br.

Todos os itens precisam ser devolvidos?

Não, você precisa identificar o lote do produto, disponível no verso da embalagem do produto, próximo ao selo de segurança do INNAC (Instituto Nacional de Avaliação da Conformidade em Produtos).

Em caso de dúvidas, nosso SAC está à disposição no email sac.buba@grupomoas.com.br.

Como identificar o número do lote no produto?

Essa informação está disponível no verso da embalagem do produto, próximo ao selo de segurança do INNAC (Instituto Nacional de Avaliação da Conformidade em Produtos).

Não tenho mais a embalagem do produto, e agora?

Fique tranquilo(a), basta enviar uma foto do produto para sac.buba@grupomoas.com.br que nossa equipe de atendimento ao cliente irá te auxiliar por lá. Ou você pode preencher nosso Formulário de Troca no fim da página.

Como faço para trocar ou devolver o produto?

Envie seu CPF, nome e endereço completo, junto com a foto do produto para sac.buba@grupomoas.com.br que nossa equipe de atendimento ao cliente retornará o contato o mais breve possível. Ou você pode preencher nosso Formulário de Troca no fim da página.

faq lojista

Como faço para trocar ou devolver o produto?

Envie um e-mail para sac.buba@grupomoas.com.br com as seguintes informações: código do produto, quantidade e número da nota fiscal de origem, nossa equipe de atendimento ao cliente irá te auxiliar por lá. Ou você pode preencher nosso Formulário de Troca no fim da página

faq consumidor

Todos os itens precisam ser devolvidos?

Não, você precisa identificar o lote do produto, disponível no verso da embalagem do produto, próximo ao selo de segurança do INNAC (Instituto Nacional de Avaliação da Conformidade em Produtos).

Em caso de dúvidas, nosso SAC está à disposição no email sac.buba@grupomoas.com.br.

Como identificar o número do lote no produto?

Essa informação está disponível no verso da embalagem do produto, próximo ao selo de segurança do INNAC (Instituto Nacional de Avaliação da Conformidade em Produtos).

Não tenho mais a embalagem do produto, e agora?

Fique tranquilo(a), basta enviar uma foto do produto para sac.buba@grupomoas.com.br que nossa equipe de atendimento ao cliente irá te auxiliar por lá. Ou você pode preencher nosso Formulário de Troca no fim da página

Como faço para trocar ou devolver o produto?

Envie seu CPF, nome e endereço completo, junto com a foto do produto para sac.buba@grupomoas.com.br que nossa equipe de atendimento ao cliente retornará o contato o mais breve possível. Ou você pode preencher nosso Formulário de Troca no fim da página

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Como faço para trocar ou devolver o produto?

Envie um e-mail para sac.buba@grupomoas.com.br com as seguintes informações: código do produto, quantidade e número da nota fiscal de origem, nossa equipe de atendimento ao cliente irá te auxiliar por lá. Ou você pode preencher nosso Formulário de Troca no fim da página