
Cuidar é nossa principal missão. Valorizamos o cuidado com as famílias e, especialmente, com as crianças. Por isso, reafirmamos nosso compromisso com a qualidade dos nossos produtos e a segurança dos bebês.
Durante nossos processos contínuos de avaliação, identificamos um possível risco de segurança relacionado ao produto Atomic Ball – 11392.
Esse item, indicado para bebês acima de 3 meses, possui hastes flexíveis com bolinhas nas extremidades. Constatamos que, em algumas unidades, as hastes podem se romper e permitir o desprendimento das bolinhas. Considerando o tamanho dessas peças, existe o risco potencial de ingestão e asfixia.
Como medida preventiva e responsável, estamos realizando um recall para devolução ou reposição desse produto.
Todos os produtos do lote 2260 devem ser recolhidos.
Riscos: partes pequenas que podem ser ingeridas e causar asfixia.
Lojistas e consumidores devem entrar em contato com o nosso SAC para realizar a devolução através dos contatos a seguir:
- E-mail: sac.buba@grupomoas.com.br
- Tel.: | WhatsApp: (11) 3616-5555
Agradecemos a compreensão e reafirmamos nosso compromisso com a segurança das famílias.
Estamos à disposição para qualquer esclarecimento.
Produto

Todos os itens precisam ser devolvidos?
Todos os itens precisam ser devolvidos?
Como identificar o número do lote no produto?
Não tenho mais a embalagem do produto, e agora?
Fique tranquilo(a), basta enviar uma foto do produto para sac.buba@grupomoas.com.br que nossa equipe de atendimento ao cliente irá te auxiliar por lá. Ou você pode preencher nosso Formulário de Troca no fim da página.
Como faço para trocar ou devolver o produto?
Envie seu CPF, nome e endereço completo, junto com a foto do produto para sac.buba@grupomoas.com.br que nossa equipe de atendimento ao cliente retornará o contato o mais breve possível. Ou você pode preencher nosso Formulário de Troca no fim da página.
Como faço para trocar ou devolver o produto?
Envie um e-mail para sac.buba@grupomoas.com.br com as seguintes informações: código do produto, quantidade e número da nota fiscal de origem, nossa equipe de atendimento ao cliente irá te auxiliar por lá. Ou você pode preencher nosso Formulário de Troca no fim da página
Todos os itens precisam ser devolvidos?
Como identificar o número do lote no produto?
Não tenho mais a embalagem do produto, e agora?
Fique tranquilo(a), basta enviar uma foto do produto para sac.buba@grupomoas.com.br que nossa equipe de atendimento ao cliente irá te auxiliar por lá. Ou você pode preencher nosso Formulário de Troca no fim da página
Como faço para trocar ou devolver o produto?
Envie seu CPF, nome e endereço completo, junto com a foto do produto para sac.buba@grupomoas.com.br que nossa equipe de atendimento ao cliente retornará o contato o mais breve possível. Ou você pode preencher nosso Formulário de Troca no fim da página
Como faço para trocar ou devolver o produto?
Envie um e-mail para sac.buba@grupomoas.com.br com as seguintes informações: código do produto, quantidade e número da nota fiscal de origem, nossa equipe de atendimento ao cliente irá te auxiliar por lá. Ou você pode preencher nosso Formulário de Troca no fim da página